<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18563115?origin\x3dhttp://diariodeumafelina.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
14 novembro, 2005
Tendencias sexuais do futuro

"A exclusividade sexual vai acabar. A idéia de que se você ama não tem tesão por mais ninguém é falsa e equivocada "

" Quais são as tendências sexuais para o futuro? Regina Navarro Lins – Quando falo de tendências, falo de mudanças que virão não para pequenos grupos, mas para se transformar em fenômeno de massa. Há 40 anos, as meninas se casavam virgens e hoje isso é uma exceção. Estamos falando de mudanças assim, que podem ser predominantes no comportamento das pessoas. Em dois anos de estudos, Flávio e eu chegamos a algumas conclusões. Primeiro, a exclusividade sexual vai acabar. A idéia de que se você ama não tem tesão por mais ninguém é falsa e equivocada. Está dentro das expectativas do amor romântico que idealiza as relações e condiciona o sexo a só ser bom se houver amor. Como a exclusividade nas relações tende a acabar, as pessoas vão aceitar com mais naturalidade que alguém tenha desejo sexual por várias pessoas. A médio prazo, será comum ter vários parceiros. "

" O casamento vai acabar?Regina – Esse modelo que a gente conhece – duas pessoas sob o mesmo teto, regidas pela exclusividade e com direito a cobranças – tende a diminuir. Claro que sempre vai existir, mas vão predominar relações mais abertas. Primeiro porque o casamento fechado, desse jeito que a gente conhece, é uma tragédia. O casamento é o lugar onde menos se faz sexo. Não tenho dúvidas. O swing, a troca de casais, tudo isso está se tornando corriqueiro, mas o que desponta como mudança de comportamento forte é o sexo a três. Depois de observar essa tendência em consultório, palestras, e-mails, eu lancei a seguinte pergunta no meu site (www.camanarede.com.br): "Você gostaria de fazer sexo a três?" Mais de duas mil pessoas responderam e 80% disseram que sim. Quando 80% dizem que desejariam é porque já está em processo de mudança. "

"A busca de relacionamentocom pessoas do mesmo sexo significaaumento do homossexualismo?Regina – Não necessariamente. As pessoas transitariam entre os dois sexos com mais liberdade, seriam mais comumente bissexuais. Agora, quero deixar bem claro – senão vão achar que estou louca – que isso não vai acontecer no ano que vem. Não se prevêem com exatidão as grandes mudanças, mas sabe-se que levam algumas décadas. Já estamos no processo, há sinais evidentes disso. "

Concordo em genero, numero e grau com tudo isso! E vcs? Comprem o livro, se chama " O LIVRO DE OURO DO SEXO " e a autora é REGINA NAVARRO LINS . Bom ir se preparando né? rsrsr Leiam o restante da entrevista aqui http://www.terra.com.br/istoe/1883/1883_vermelhas_01.htm e divirtam-se pensando que o futuro vai ser muitoooo louco.....rsrs
Ainda vamos ter que esperar muito?????
Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial