
Sempre vejo as pessoas falando que nao devemos desistir das coisas, que quanto maior a dificuldade melhor é o sabor da vitoria. Acho bonito, é fora de serie realmente, vc lutar por seus ideais e conseguir realizar seus sonhos superando todas as dificuldades!
Mas nao é comigo. A mim nao se aplica de forma alguma esse modo de pensar. Quando uma coisa é complicada demais eu perco rapidinho o interesse! Nao é que eu goste das coisas faceis... nas maos, pelo contrario, até pq nada na minha vida foi ou é facil ; simplesmente nao gosto de ficar insistindo, na real a palavra é: persistindo! Essa virtude realmente eu nao tenho. Mas, pensando bem nem sei se tenho alguma virtude. Sou uma mulher sem virtudes! So isso, basta!
"Eu vou te contar que vc nao me conhece...e eu tenho que gritar pq vc esta surdo e nao me ouve. A seduçao me escreviza a vc...ao fim de tudo vc permanece comigo mas preso ao que eu criei e nao a mim. E quanto mais eu falo sobre a verdade inteira, um abismo maior nos separa
...Entre eu e vc existe a noticia que nos separa, eu quero que vc me veja: a mim. Eu me dispo da noticia. E a minha nudez parada, te denuncia e te espelha.
Eu me delato, tu me delatas. Eu nos acuso e confesso por nòs. Assim me livro das palavras com as quais vc me veste"