<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18563115?origin\x3dhttp://diariodeumafelina.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
07 março, 2006
Depressao!!!!
Que tristeza gente!! Hoje falei com a minha mae e ela ta mal, uma crise forte!!!!! Nao tem nada que me deixe mais triste que isso. Pior que nao sei o que fazer, tento escutar, dar uma força mas é tao dificil. E se eu disser a vcs como começou essa crise...Simplesmente por ver a situaçao ruim( economicamente falando) de algumas pessoas da minha cidade! Enfim, escutei ela falar tanta coisa, que na casa da moça que de vez em quando trabalha( trabalhos domesticos) pra ela nao tinha nada pra comer; que fulano ta doente e nao tem o remedio; que cicrana ta sem emprego...Fico triste com tudo isso. Muito! Mas sei la, entao eu nao deveria mais nem me levantar da cama pensando nas crianças contaminadas com HIV na Africa, pensando nas vitimas inocentes do Tsunami, da guerra no Iraque.

Acho que nao sei dar força pra quem esta com depressao. Minha vontade é de falar: "Poxa, levanta , para de chorar, vai ler um livro...conversar com alguem!!!!!! Vc nao pode resolver os problemas do mundo e ja que isso nao é possivel pelo menos resolve os teus..."

Eu tb fico mal, as vezes choro...acho que ta tudo errado na minha vida...mas passa hein?? Logo, logo, eu percebo que ficar chorando, reclamando e esperando dos outros nao é bacana...
A parte que mais odeio é quando "o depresso" começa a falar que a sua vida nao presta, que quer morrer, que fulano fez isso, fulano disse aquilo...Nesse momento eu enlouqueço...Poxa, a gente tem que assumir nossas responsabilidades diante da vida! Eu sou o resultado das minhas escolhas, e quando a gente erra tem que pagar ...alguns pagam mais, outros menos...mas sempre pagamos por o nossos erros!!!!!! Esse lance de colocar a culpa nos outros pelo nosso fracasso é coisa de gente mediocre!
Fico tentando encontrar uma soluçao pra esse problema da minha mae...mas é tao dificil por estar morando aqui. E sei la, as pessoas teem medo de grandes mudanças...Tem medo do novo e se apegam a uma sub-vida!!!!! Queria que ela fosse embora de la, vendesse casa... fosse começar uma vida nova pertinho das minhas irmas...mas é tao dificil convencer uma mente pessimista que tudo isso pode dar certo!!!!!!! E sozinha entao...milagre nao da pra fazer!!!!!!!!!!!!!!
Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial