<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18563115?origin\x3dhttp://diariodeumafelina.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
03 maio, 2006
Realizar. Esse é o verbo do momento!




Cada dia que passa eu acredito mais ainda que o segredo da vida é aprender com os erros e virar a pagina no momento certo... Aprender eu aprendo, sofrendo, pagando caro, mas termino por aprender. E virar a pagina eu tb consigo virar, fico um pouco dando bobeira, querendo continuar , mas termino virando a pagina.
Existem pessoas que nao aprendem com os erros e nao conseguem virar a pagina. Ficam "remoendo" uma situaçao dificil por anos, nao conseguem seguir em frente, mudar de vida, dar um basta...
Eu falo com toda sinceridade, se tenho um orgulho na minha vida é esse de me reinventar, começar tudo de novo! Erros, sempre vamos cometer, o importante é que nao sejam sempre nas mesmas situaçoes...Sou orgulhosa da pessoa que sou, na verdade sou orgulhosa da pessoa que me tornei nesses ultimos anos, pq quando se é muito jovem a gente simplesmente se deixa levar pela vida, na verdade se deixa levar por qualquer coisa...rsrs Nao tem opiniao formada( jovem tem opiniao sobre tudo que da sempre em nada) e nao quer saber das consequencias que os nossos atos podem gerar. Quando se é muito jovem a unica coisa que sai da nossa boca é: "Eu tenho mais é que curtir, nem sei se vou estar vivo amanha!"
Dai quando vc amadurece um pouco vc percebe que "curtir" nao tem mais aquela graça toda, que existem coisas que vc precisa realizar para se satisfazer plenamente, vc percebe que é bom pensar um pouco nas consequencias de determinados atos..
Acho que a nossa verdadeira personalidade se desenvolve nesse momento, antes é so um esboço, uma confusao de palvras e açoes. Depois de toda a euforia da juventude, depois de sermos irracionais, imorais e ilegais! Pq na adolescencia nao somos mais( ou seria menos ) que isso...rsrsr
As vezes vejo moças da minha idade completamente perdidas no mundo, vivendo ainda como adolescentes e nao consigo entender pq elas nao conseguem virar a pagina. Vontade de se manter sempre jovens? Medo do "mundo adulto"? Nao é so moça da minha idade que passa por isso nao, vejo mulheres adultas, grandes, vacinadas...mulheres com filhos, com maridos, que insistem em continuar numa fase da vida que nao lhes pertence mais!
Dificil entender as pessoas... Nao acho que perdi muito tempo, acho sim que nao deveria ter aproveitado meu tempo com algumas pessoas...mas fazer o que?? O importante agora é que a palavra de ordem na minha vida é REALIZAR quero me realizar em todos os aspectos, em todos os sentidos...e é bom gente...na verdade é uma delicia!!! rsrsr Melhor, hoje o unico verbo que eu conjugo é REALIZAR, o resto, nao tem a minima importancia!

Minha força não é bruta
Não sou freira, nem sou puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda
Nem toda brasileira é bunda Sou mais macho que muito homem..."

(Rita Lee e Zélia Duncan)
Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial