Nao gosto de contar tristeza aqui...principalmente as minhas! Mas hoje nao ta dando pra segurar...To tao cansada, quase exaurida. Esses dias estao tao dificeis pra mim! As vezes a gente chega num momento da vida que uma escolha tem que ser feita. Dificil mesmo é ter certeza do que é certo ou do que é errado. E o medo de escolher o caminho errado?
Existem pessoas que sao super praticas ao terminar uma relaçao, simplesmente viram a pagina e vivem como se o outro nem tivesse existido! Qual é o segredo hein? Como é que a gente igonora uma pessoa que dormiu anos ao nosso lado? Como é que a gente pode nao sentir falta dessa pessoa?
Eu acho que me considero o "maximo", pq o que passa pela minha cabeça nesse momento é: como é que ele vai viver sem mim? Sera que "as outras" que vao aparecer na sua vida( sempre aparece outro alguem né?) vao trata-lo bem?
Quando a gente vai crescendo percebe coisas que antes eram "invisiveis", descobri que sou uma das pessoas mais leais que "eu conheça"! Nao abandono o barco rapidamente, na verdade eu nao abandono o barco é de jeito nenhum...So que existem situaçoes que praticamente te constrigem a "cair fora". Hoje o dilema é:
O que me faz feliz é mais importante do que o que os outros acham que me faz feliz? Eu posso ser "condenada" por buscar minha felicidade? Por correr atras do que acredito que seja bom pra mim?
E se nao der certo? E se eu estiver errada? Se o caminho que eu escolher se mostrar uma furada? Se isso acontecer,
as pessoas tem o direito de criticar a minha escolha? Tem o direito de dizer na minha cara que eu fiz tudo errado? Se isso acontecer eu tenho que ficar me reincriminando a cada momento ou devo ser orgulhosa por ao menos ter tentado? Pq todo mundo busca o que acha que é melhor pra si e eu nao posso fazer o mesmo? Pq eu ja errei muito na minha vida e nao posso mais errar? Mas pq eu nao posso mais errar? Tenho 28 anos, a vida inteira ainda pra errar, nao?Viver é correr riscos! Sempre corri e assumi as consequencias. E tudo indica que estou disposta a correr mais esse risco!Nao posso recusar!Cansei de ser outra pessoa , to precisando ser eu mesma! Esse mundo nao é o meu mundo!"A vida é igual em toda a parte e o que é necessário é a gente ser a gente."Clarice Lispector