Inutilidades...
"INUTILIDADES""Quando fazemos tudo para que nos amem...e nao conseguimos, resta-nos um ultimo recurso, nao fazer mais nada. Por isso digo, quando nao obtivermos o amor, o afeto e a ternura que haviamos solicitado, melhor sera desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Nao façamos esforços inuteis, pois o amor nasce ou nao espontaneamente, nunca por força de imposiçao.
As vezes é inutil esforçar-se demais...nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pes. Sentimentos sao sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixao ou um favor concedido.Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer bem. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado,
RESTA-NOS UM SÓ CAMINHO....O DE MAIS NADA FAZER. "
Clarice Lispector
Me sinto assim, nao posso fazer mais nada! Ja me esforçei tanto que cheguei a um vazio de atitudes, de palavras, de gestos...Nao tenho mais absolutamente nada a dizer ou o fazer. So posso amar, e amar quem gostaria de ser amado. Estou no limbo onde se encontram aqueles que esperam alguem ou alguma coisa... Meu medo é que quando esse momento chegar eu tenha mudado o objeto de desejo!!!!!