<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/18563115?origin\x3dhttp://diariodeumafelina.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
11 setembro, 2006
Esperando a salvaçao através do amor...

"A nossa vida nunca chega ao fim. É como se alguém estivesse lendo um romance achasse o enredo enfadonho e, interrompendo, com um beijo, a leitura, fechasse o livro e o guardasse na estante. E deixasse o herói, os comparsas, as ações, os gestos, tudo ali esperando, esperando? Como naquele jogo a que chamavam brincar de estátua. Como um filme que parou de súbito."
Mario Quintana


E eu achei que o jogo era finito! Pensei que tinha ganho e agora descubro que essa batalha é bem mais dificil do que eu pensei...Pior, antes, em alguns momentos poderia ter abandonado o jogo; mas agora...é tudo diferente e eu quero ganhar muito mais que antes!
Nao sou pretenciosa ao ponto de falar que essa "vitoria" é minha e de mais ninguem pq sei que as coisas agora se tornaram bem mais complicadas...Agora, sabemos o que temos a oferecer um ao outro e nao resta espaço pras ilusoes...e isso as vezes nao é bom. Bem mais facil fantasiar nao?
Minha vida nesse momento esta igual a esse "poema" de Mario Quintana: os herois, os comparsas, as açoes, os gestos, tudo ali guardado...esperando.
Nao sei até quando vou ter que esperar... so quero que tudo se resolva, so isso!
Template desenvolvido por Yael Souza - Proibida reprodução total ou parcial