
Adoro fim de ano...tempo de no minimo renovar as esperanças por uma vida melhor! E tanta coisa acontece no fim do ano, nao me refiro as datas: Natal e Ano Novo. Me refiro aos balanços que a gente faz , àquele momento que paramos e decidimos o que devemos continuar, o que vai bem, o que vai mal,etc...
Eu to bem confiante, acho que as coisas so tendem a melhorar. Acredito que chegou a minha hora de ser recompensada...rsrsr Sempre escutei que a gente nao pode ter tudo na vida. Antes, isso pra mim era totalmente irreal, agora acredito que seja assim mesmo. A gente tem que escolher o que é importante, tem que ter bom senso pra entender que quando uma renuncia é muito grande nada pode dar certo!
Termino 2006 acreditando que o amor nao suporta tudo. E que gostar muito nao garante uma vida a dois serena. Sempre escutei isso de pessoas mais experientes que eu e achava que eles estavam completamente enganados, achava que bastava duas pessoas se amarem que tudo daria certo. Ledo engano. A relaçao mais duradoura nos dias de hoje é aquela em que os dois sabem perfeitamente qual é o papel de cada um, aquela em que a construçao de um futuro, de uma familia ou a realizaçao de um sonho é o grande objetivo dos dois! Sao essas coisas que fazem um casal durar nos anos, sao os projetos em comum!
Amor e sexo funcionam por um tempo. Depois que acaba é a realizaçao individual que conta, é o apoio que recebemos da outra pessoa, é a amizade nos momentos dificeis, é poder contar a qualquer hora e qualquer momento. Ser titular e absoluta. Isso que eu preciso ser na vida de um homem. Titular e abosulta!
E assim 2006 vai ficar na minha historia como o ano que eu acreditei que contos de fadas poderiam existir na vida real. Que eu pensei que a princesa ficaria com o principe e seriam felizes para sempre!
Agora vou cuidar de mim. Vivi muito tempo no futuro e no passado, descuidei do meu presente, descuidei das pessoas que todos os dias teem uma palavra carinhosa pra mim, que sempre estao dispostas a perdoar os meus rompantes e que tentam entender o meu mal humor e as minhas ausencias( em todos os sentidos). Vou cuidar um pouco de quem cuidou de mim todo esse tempo...